Neste domingo - 17 de abril de 2022, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, teremos o encontro entre Athletico x Atlético-MG. O duelo que será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná, está marcado para iniciar às 18h (de Brasília) e valerá pelo Brasileirão 2022.

Sempre lembrando que a Série A do Campeonato Brasileiro é composta por 20 equipes que duelam ao longo de 38 rodadas com jogos de ida e volta, e ao final dessas o time com maior número de pontos será declarado o grande vencedor.

Athletico x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque válido pelo Brasileirão Série A 2022 a princípio poderá ser acompanhado pelos canais Premiere - do Sportv e também pela TV Furacão, diretamente da Arena da Baixa, em Curitiba, a partir das 18h.

Prováveis escalações

Athletico

O furacão que não iniciou nada bem a Série A de 2022, vindo a perder logo de cara para o São Paulo e de goleada, já vendo seu treinador ser demitido logo após o término do jogo, vem para esse segundo compromisso do Brasileirão em busca de sua recuperação, ainda mais que joga em casa.

Sem maiores problemas neste início de torneio, o Athletico embora não seja mais comandado por Alberto Valentim, deve vir a campo praticamente com o mesmo time da rodada inicial.

Desta forma, os donos da casa devem entrar na Arena da Baixada da seguinte forma: Bento; Khlelven, João Vialle, Lucas Halter e Abner; Hugo Moura, Christian, Terans, Marlos (Vitor Bueno) e Cuello; Marcelo Cirino.

Atlético-MG

Por sua vez, o Galo que no meio de semana empatou com o América-MG no primeiro clássico mineiro em destaque pela Libertadores; no Brasileirão - Série A 2022 arrancou com vitória no último domingo, ao derrotar o Internacional por 2 a 0, no Mineirão.

Assim, defendendo o título nacional conquistado em 2021, o Atlético-MG deve vir para cima do Furacão, mesmo jogando longe de casa.

Com isso, o time mineiro deve entrar em campo com força máxima, vindo com: Everson; Guga, Junior Alonso, Godin e Arana; Jair, Otávio, Zaracho e Nacho Fernández (Vargas); Keno e Hulk.