Athletico-PR x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira onde assistir ao vivo Athletico-PR x Internacional em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A,  na Arena da Baixada.

Como resultado, o Colorado busca a vitória para seguir no G4 e na cola dos líderes. Afinal, em 3º lugar com 28 pontos e apenas a dois pontos do líder da competição, poderá dormir na liderança, caso vença e o Corinthians e o Palmeiras não pontuarem nos seus respectivos jogos.

Enquanto isso, o Athletico-PR também busca a para entrar no G4 e na cola dos lideres. Afinal, em 6º lugar com 27 pontos.

Onde assistir Athletico-PR x Internacional ao vivo

17ª rodada do Brasileirão
Data e horário: Sabádo, dia 16 de Julho de 2022, às 16h30
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Arbitragem Em breve.
Assistentes: Em breve
VAR: Em breve

 

 

Provável escalação Athletico-PR

Pablo
Rômulo
Pedro Rocha
Terans
Moura
Erick
Pedrinho
Hernádez
P. Henrique
Khelleven
Bento

 

Athletico-PR

Antes de mais nada, o Athletico-PR vem embalado após a classificação diante do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari busca a recuperação, na rodada passada perdeu jogando fora de casa contra o Goiás.

Internacional:

Em resumo, Mano Menezes não contará com  Alan Patrick, Renê e Wanderson,  Fabrício Bustos com lesões musculares e Estevão que testou positivo para a covid-19. Taison que foi substituído contra o América-MG, não participou do treino ainda é duvida para a partida.

Provável escalação Internacional

Pedro Henrique
Alemão
Maurício
Edenílson
De Pena
Gabriel
Moisés
Moledo
Vitão
Heitor
Daniel

Perguntas frequentes

Quem leva a melhor?

Como resultado, o  Internacional vem em balado boa fase, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, venceu o América-MG o que o levou a ocupar o terceiro lugar na classificação da competição portanto, deve levar o time comandado pelo técnico Mano Menezes, deve levar diante do Athletico-PR.

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte [...]