Buscando obter vantagem para chegar até a grande final, Athletico-PR e Flamengo se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Para chegar até a semifinal, o Flamengo não teve grandes dificuldades, tendo em vista os placares elásticos que o Mengão impôs sobre seus adversários. Na terceira fase da competição, o Flamengo eliminou o Coritiba, impondo um placar agregado de 3x0. Já nas oitavas de final, não tomando conhecimento do adversário, o Mengão derrotou o ABC, de forma agregada, com placar de 7x0.

Nas quartas da Copa do Brasil, mesmo enfrentando o segundo maior compeão do torneio, os comandados do técnico Renato Gaúcho não tiveram grandes problemas para deixar o Grêmio pelo caminho. Na partida de ida, em Porto Alegre, o time carioca venceu por 4x0, enquanto na volta, no Rio de Janeiro, o Flamengo triunfou novamente, desta vez, por 2x0.

Já o Athletico-PR, na terceira fase da Copa do Brasil, não tendo as mesmas facilidades do Flamengo, a equipe enfrentou o Avaí e, enfrentando dificuldades, derrotou o time catarinense com placar agregado de 2x1. Já nas oitavas e quartas de final, o Furacão eliminou, respectivamente, Atlético-GO e Santos.

Ficha Técnica

  • Jogo: Athletico-PR x Flamengo
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena da Baixada, em Curitiba
  • Competição: Copa do Brasil
  • Fase: Semifinal
  • Confronto: Ida
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
  • VAR: José Claudio Rocha Filho

Transmissão

A partida entre Athletico-PR x Flamengo acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, será válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil e terá transmissão do canal Premiere, SporTV e Rede Globo.

Provável Athletico-PR

A provável escalação do Athletico-PR tem: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Erick, Christian e Abner Vinícius; Nikão, Terans e Bissoli.

Provável Flamengo

A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Diego Ribas); Michael e Gabriel.