Buscando subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Athletico-PR e Fluminense se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes acabaram não conseguindo obter triunfos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena Condá, em Santa Catarina, o Athletico Paranaense tropeçou e apenas empatou com a Chapecoense por 1x1. O gol da Chape foi marcado por Matheus Ribeiro, enquanto Christian estabeleceu a igualdade para o Furacão.

Com o empate, o Athletico-PR chegou aos 34 pontos conquistados, ocupando, assim, a 8ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Já o Fluminense, na última rodada do Brasileirão, atuando fora de casa, na Neo Química Arena, o Tricolor Carioca acabou perdendo para o Corinthians por 1x0. O gol do Timão foi marcado pelo atacante Gabriel Pereira.

Ficha Técnica

  • Jogo: Athletico-PR x Fluminense
  • Horário: 16h
  • Local: Arena da Baixada, em Curitiba
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 27ª do Brasileirão
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Transmissão

A partida entre Athletico-PR e Fluminense acontecerá no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão ao vivo do Furacão Live e do canal da Jovem Pan Esportes no YouTube.

Provável Athletico-PR

Para a partida do próximo domingo, o técnico Alberto Valentim não poderá contar com o meia Nikão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

A provável escalação do Athletico-PR tem: Santos; Lucas Fasson, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick, Léo Cittadini, Abner Vinicius e Terans (Carlos Eduardo); Bissoli.

Provável Fluminense

Pelo lado do Fluminense, em decorrência de problemas físicos, Fred, Ganso, Hudson, Cazares e Muriel não estarão disponíveis para a partida contra o Furacão.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Nino e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Nonato; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla.