Athletico Paranaense x RB Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira onde assistir ao vivo Athletico Paranaense x RB Bragantino, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, que acontece na Arena da Baixada.

O Athletico chega de 10 jogos de invencibilidade na temporada, com sete vitórias e três empates, entre Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Na rodada passada, a equipe rubro-negra venceu o clássico Atletiba no Couto Pereira. A última derrota do Furacão em 14 de maio para o Fluminense, em Volta Redonda.

Invicto há quatro jogos no Brasileiro, o Bragantino mira uma vitória para encostar no pelotão de cima do nacional. Atualmente, a equipe está na 10ª colocação, com 18 pontos – três a menos que o Furacão e o Atlético-MG, que estão no G-4. Uma vitória do Massa Bruta também encerraria o jejum de vitória contra os paranaenses. Nos últimos cinco confrontos, foram três triunfos do Athletico e dois empates. A última vitória sobre o Furacão foi em 2012, pela Série B.

Onde assistir Athletico Paranaense x RB Bragantino ao vivo

O jogo entre Athletico Paranaense x RB Bragantino terá transmissão na Furacão Live, canal no Youtube.

14ª rodada do Brasileirão
Data e horário: Sábado, dia 25 de Junho de 2022, às 16h30
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro

Athletico Paranaense:

Felipão optou por poupar boa parte dos titulares, de olho nas oitavas de final da Libertadores de terça-feira, diante do Libertad. Khellven, Pedro Henrique, David Terans e o trio ofensivo ficam de fora. Entre os relacionados, a novidade é a presença de Emersonn, de 17 anos, convocado pela 2ª vez na carreira.

Provável escalação do Athletico Paraense:

35Rômulo
39Vitor Roque
48Pedrinho
26Erick
8Vitor Bueno
17Hugo Moura
16Abner
2Nicolás Hernández
42Matheus Felipe
16Orejuela
1Bento

RB Bragantino:

Já Barbieri, tem o zagueiro Léo Ortiz novamente à disposição. O jogador, que não atuou na última rodada por causa de uma indisposição, retorna ao time titular no lugar de Kevin Lomónaco.

Nas demais posições, o Massa Bruta deve ser o mesmo que empatou por 2 x 2 com o Santos no último sábado (18). Jan Hurtado segue na vaga de Ytalo, em tratamento de uma inflamação no calcanhar esquerdo.

Provável escalação do RB Bragantino:

11Helinho
17Jan Hurtado
7Artur
8Lucas Evangelista
10Hyoran
23Raul
36Luan Cândido
21Natan
3Léo Ortiz
13Aderlan
18Cleiton

Perguntas frequentes

Quem leva a melhor?

Com muitos jogos de invencibilidade e por jogar dentro da Arena da Baixada, o Furacão deve levar a melhor sobre o Massa Bruta. Contudo, o time de Barbiere não deve facilitar as coisas para o grupo de Felipão.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]