Athletico Paranaense x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Athletico Paranaense x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo deste meio de semana, que será realizado na Arena da Baixada, é, dessa maneira, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, em São Paulo, a partida terminou empatada, 3 x 3. Em contrapartida, em Curitiba, o Corinthians venceu também por 1 x 0.

Para o confronto deste final de semana, tanto Athletico Paranaense quanto Corinthians devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente. Ainda assim, ambas as equipes contam com desfalques.

Onde assistir Athletico Paranaense x Corinthians ao vivo

O jogo entre Athletico Paranaense x Corinthians terá transmissão da TV Globo, Furacão Play e Twitch.

12ª rodada da Série A
Data e horário: Quarta-feira, dia 15 de Junho de 2022, às 21h30
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza
VAR: Emerson de Almeida

A princípio, 5º colocado do Brasileirão com 17 pontos, o Athletico Paranaense chega para o confronto vindo de um empate contra o Fortaleza, 0 x 0. O resultado, assim, deixa a equipe de Felipão, entre os cinco melhores da competição. Contudo, há equipes muito próximas. Dessa maneira, uma vitória deixaria os paranaense em um situação tranquila, mas para isso acontecer, precisam vencer.

Provável escalação do Athletico Paranaense:

92Pablo
9Canobbio
20Terans
28Cuello
17Hugo Moura
6Matheus Fernandes
16Abner
2Hernández
34Pedro Henrique
14Khellven
1Bento

Desfalques: Thiago Heleno, Kawan, Julimar, Reinaldo e Marlos: departamento médico.

Corinthians:

Por fim, no último duelo do Corinthians, o time venceu o Juventude por 2 x 0, dentro de casa. Como resultado, a vitória levou a equipe para a 2ª colocação. No entanto, com mais pontos que o São Paulo, 3º colocado, e um ponto a menos que o Palmeiras, líder.

Provável escalação do Corinthians:

9Róger Guedes
28Adson
10William
11Giuliano
8Renato Augusto
37Du Queiroz
26Fábio Santos
34Raul Gustavo
4Gil
21Rafael Ramos
12Cássio

Desfalques: Maycon: lesionado.

Perguntas frequentes

O Corinthians vai retomar a liderança?

Sim. Por fim, se depender de si mesmo, o Corinthians será o líder do Brasileirão. Isso devido ao retrospecto positivo na Arena Baixada, principalmente nos últimos duelos.

Ainda assim, depende do atual líder, Palmeiras, que enfrenta o Atlético Goianiense nesta quinta-feira (16), às 18h (horário de Brasília), no Alianz Parque. Em suma, o duelo será pela 12ª rodada.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.