Na segunda partida sem Lionel Messi, o Barcelona volta a campo neste sábado, onde encara o Athletic Bilbao, às 17h (de Brasília), no Estádio San Mamés, por mais uma rodada do Campeonato Espanhol.

Após empatar com o Elche na estreia de LaLiga, o time de Bilbao recebe em seu estádio um dos favoritos ao titulo nacional, onde antes do confronto, o técnico Marcelino García Toral comentou a respeito do que deverá ser feito para tentar vencer o Barcelona.

"Temos que fazer as coisas muito bem para vencê-los. O Barcelona imprime mais velocidade às ações ofensivas, é preciso estar em quadra baixa o menos possível. Tentar atacar com solvência. Seja eficaz. Teremos que ser intensos, preparamos como pressioná-los", disse o treinador do Athletic de Bilbao.

Onde assistir a Athletic de Bilbao e Barcelona pela LaLiga

O confronto aqui válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, diretamente do Estádio San Mamés, em Bilbao, na Espanha, a partir das 17h (de Brasília), neste sábado-21.

Prováveis escalações e demais informações

Athletic de Bilbao

Como já declaramos acima, os donos da casa após empatarem na primeira rodada de LaLiga, dizem estarem preparados para encarar esse grande desafio pelo torneio, prometendo atenção total diante do Barcelona.

Desta forma, o técnico Marcelino García Toral deve mandar a campo a seguinte equipe: Agirrezabala; De Marcos, Álvarez, Íñigo Martínez e Balenziaga; Berenguer, Dani García, Vencedor e Muniain; Sancet, e Iñaki Williams.

Barcelona

O time catalão estreou em LaLiga com vitória, onde busca agora os 100% de aproveitamento nesta arrancada de competição, porém, segundo o técnico Ronald Koeman, a equipe não terá vida fácil jogando longe de seus domínios.

Assim, o técnico holandês deve mandar a campo em Bilbao o Barcelona escalado com: Neto; Dest, Eric Garcia, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Pedri e De Jong; Griezmann, Braithwaite e Memphis Depay.