Pela Copa do Rei, Athletic Bilbao e Barcelona se encarram nesta quinta-feira - 20 de janeiro, a partir das 17h30 (Horário de Brasília). O confronto entre as duas equipes aqui já destacadas será realizado no Estádio San Mamés, em Bilbao - Espanha.

Enquanto o Athletic Bilbao busca se recuperar após a derrota na grande final da Supercopa da Espanha, o Barcelona busca iniciar uma retomada, tendo em vista que a derrota para o Real Madrid pode impactar de forma importante no planejamento da temporada.

Athletic Bilbao x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Athletic Bilbao e Barcelona, que é válido pela Copa do Rei da Espanha, terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada ESPN, ou ainda pelo serviço de streaming Star+, nesta quinta-feira - 20 de janeiro, às 17h30 (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ATHLETIC BILBAO X BARCELONA
Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
Estádio: San Mamés
Onde assistir: ESPN (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: Oitavas de final da Copa do Rei da Espanha 21/22

Prováveis escalações

Athletic Bilbao

Os donos da casa farão de tudo para levar essa sobre os catalães, muito disso após terem tomado uma lavada do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, em sua última apresentação.

Vale aqui lembrar que o encontro entre Bilbao e Barcelona por La Liga, no dia 21/08/21, ficou em 1 a 1, assim, podemos ter um duelo bastante equilibrado, agora válido por outro torneio.

O Athletic Bilbao deve vir para campo diante do Barcelona, escalado com: Simón; De Marcos, Álvarez, Iñigo Martínez e Balenziaga; Berenguer, Zarraga, Dani García e Muniain; Sancet e Iñaki Williams.

Barcelona

Assim, como seu oponente desta quinta-feira, o Barcelona também vem de derrota para o Real Madrid em sua última partida, esse pela Supercopa da Espanha, onde o time merengue ficou com o troféu da competição.

Desta forma, para apagar logo essa derrota e a consequente perca da taça, o time Catalão buscará dar o seu melhor em campo, mesmo que jogando longe de seus domínios.

Com isso, o Barcelona deve vir a campo escalado da seguinte forma: Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, Gavi (Sanz) e Nico González; Luuk de Jong, Dembelé e Depay.