Abrindo as oitavas de final da Copa da Itália, nesta quarta-feira - 12 de janeiro teremos o encontro entre Atalanta x Venezia, no Estádio Gewiss, em Bérgamo. O duelo que será válido pela Copa da Itália, conforme aqui já relatado, está marcado para iniciar às 13h30 (Horário de Brasília).

A Copa em questão é definida em jogos únicos, com exceção de sua fase semifinal, onde a mesma é decidida em jogos de ida e volta; caso a mesma termine com placar de igualdade no tempo normal, há prorrogação de 30 minutos, persistindo o resultado, a definição se dará então nas cobranças de penalidades.

Atalanta x Venezia; Onde assistir ao vivo

O duelo pela Copa da Itália entre Atalanta e Venezia terá transmissão ao vivo através do canal de TV fechada Fox Sports e do serviço de streaming Star+ a partir das 13h30 (Horário de Brasília), diretamente de Bérgamo. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ATALANTA X VENEZIA
Horário: 13h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Estadio Atleti Azzurri D´Italia
Onde assistir: Fox Sports (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: Oitavas de final da Copa da Itália 21/22

Prováveis escalações

Atalanta

Finalista na edição passada do torneio, os donos da casa acabaram sendo derrotados pela Juventus, que ficou com o caneco.

Agora diante do Venezia, a Atalanta fará sua estreia na Copa na temporada 2021/2022, abrindo a terceira frente de batalha.

Sem poder contar com o goleiro Marco Sportiello, com o zagueiro Robin Gosens e com o atacante Zapata, todos no departamento médico os donos da casa devem vir a campo com: Musso; Palomino, Demiral e Djimsiti; Hateboer, Freuler, Koopmeiners e Zappacosta; Pessina, Miranchuk e Pasalic.

Venezia

Sem o mesmo privilégio de seu oponente, a equipe de Veneza iniciou o torneio em destaque na fase anterior, onde superou o Frosine, nos pênaltis, pelo placar de 8 x 7 após 18 cobranças.

Com uma única dúvida na escalação, o técnico do Venezia ainda segue sem saber se poderá contar com o meia Antonio Vacca, que está aos cuidados do departamento médico.

Desta forma, a equipe visitante deve vir a campo com: Lezzerini; Haps, Ceccaroni, Caldara e Mazzocchi; Tessmann, Ampadu e Crigoj; Forte, Aramu e Okereke.