Atalanta e Roma se encaram nesta sábado - 18 de dezembro, às 11h (Horário de Brasília), em duelo válido pela 18ª rodada da Série A Italiana. O confronto em destaque será realizado no Estádio Atleti Azzurri d’Itália, casa da Atalanta.

Enquanto os visitantes aparecem tão somente na sexta colocação, com 28 pontos, os donos da casa estão em uma posição melhor, ocupando atualmente a terceira na tabela de classificação do Campeonato Italiano - com 37 pontos.

A vitória neste confronto para ambos os lados é muito importante, mas mais importante ainda para a equipe do Atalanta, que se derrotar a Roma em casa poderá finalizar a rodada na liderança da competição, mas para isso precisará secar a Internazionale, que jogará fora de seus domínios diante do Salernitana.

Atalanta x Roma; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Atalanta e Roma, que é válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano, terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada ESPN Brasil ou ainda pelo serviço de streaming Star+, neste sábado (18), a partir das 11h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Atalanta

A equipe da Atalanta como já destacamos no início desta matéria, ocupa atualmente a terceira posição na tabela de classificação, com 37 pontos - três a menos que a Inter de Milão - líder da competição.

Assim, com possibilidades de assumir a ponta da Série A, a dona da casa deve encarar os visitantes da seguinte forma: Musso; Maehle, Tolói, Palomino e Pezzella; Roon, Freuler, Pasalic e Miranchuk; Muriel e Ilicic.

Roma

Já a Roma, que vem na sexta colocação da tabela de classificação, com 28 pontos, mesmo jogando longe de seus domínios não deve facilitar a vida para a Atalanta, uma vez que busca se recuperar na competição.

Desta forma, vindo em busca de pontos, a equipe visitante deve entrar em campo com: Rui Patrício; Karsdorp, Ibañez, Smalling e Viña; Diawara, Veretout e Mkhitaryan; Zlewski, Abraham e Zaniolo.