Estamos nos aproximando da metade da atual temporada do futebol europeu. E, nesta terça-feira (2), Atalanta e Manchester United se enfrentam, no estádio Atleti Azzurri d´Italia, às 17h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 4ª rodada da fase se grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado da Atalanta, o time comandado pelo técnico Gian Piero Gasperini chega em momento de expectativa, e tenta vencer em casa para se aproximar da vaga na próxima fase, pelo lado do Manchester United, o time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer chega em momento de pressão, e mesmo fora de casa, apenas a vitória interessa para aliviar o ambiente.

Atalanta x Manchester United; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Atalanta e Manchester United, que acontece nesta terça-feira (2), às 17h (Horário de Brasília), no estádio Atleti Azzurri d´Italia, e que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão do SBT (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), além do HBO Max (streaming).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ATALANTA X MANCHESTER UNITED
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Atleti Azzurri d´Italia
Onde assistir: SBT (TV aberta) / TNT Sports (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

Prováveis escalações

Atalanta

Pelo lado da Atalanta, o time comandado pelo técnico Gian Piero Gasperini chega em momento de bastante tranquilidade. Mesmo com a derrota na última rodada da Champions, os italianos tentam vencer em casa para brigar por uma vaga nas oitavas de final.

Para a partida, a Atalanta deve ir a campo com apenas uma modificação em relação ao time que foi derrotado pelo Manchester United na última rodada. O zagueiro Demiral é dúvida, por conta de lesão.

A provável escalação da Atalanta tem: Musso; Palomino, De Roon e Lovato; Maehle, Freuler, Zappacosta e Koopmeiners; Pasalic, Muriel e Ilicic.

Manchester United

Pelo lado do Manchester United, o time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer chega em momento de extrema pressão e cobrança. Vindo de goleada sofrida para o Liverpool pela Premier League, os Red Devills buscam vencer fora de casa para encaminhar a vaga na próxima fase do torneio.

Para a partida, o united também não deve modificar a sua escalação. Rashford, que está voltando de lesão, será titular novamente. A provável escalação tem: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; Fred, McTomminay e Bruno Fernandes; Greenwood, Rashford e Cristiano Ronaldo.