A atual temporada do futebol europeu está nos seus últimos capítulos. E, nesta quarta-feira (19), Atalanta e Juventus tem um gigante duelo às 16h (Horário de Brasília), no Stadio Città del Tricolore, em jogo que é válido pela grande final da Copa da Itália.

Se pelo lado da Atalanta, o time comandado pelo técnico Gian Carlo Gasperini tenta confirmar o leve favoritismo, e fazer valer o seu fator coletivo para se sagrar campeão do torneio, pelo lado da Juventus, os comandados do técnico Pirlo tentam salvar uma temporada completamente acidentada, e manter parte da hegemonia do futebol italiano.

Atalanta x Juventus; Onde assistir ao vivo a final da Copa da Itália

O duelo entre Atalanta e Juventus, que acontece nesta quarta-feira (19), às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela grande final da Copa da Itália, não terá transmissão para o território brasileiro. A RAI Internacional transmite o jogo para o território italiano.

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa da Itália não foram comprados por nenhuma emissora ou plataforma de streaming para o território brasileiro. Por isso, nenhuma partida é transmitida para o Brasil. Veja os dados da partida abaixo:

ATALANTA X JUVENTUS
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Stadio Città del Tricolore
Onde assistir: RAI Internacional
Competição: Final da Copa da Itália

Prováveis escalações

Atalanta

Pelo lado da Atalanta, o time chega em momento de muita confiança. Já são 5 jogos de invencibilidade na temporada, ótima campanha no campeonato nacional, e vaga assegurada na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Agora, o momento é de confirmar a grande temporada com mais um título nacional.

Para o duelo com a Juventus, a Atalanta deve ir a campo com o que tem de melhor no seu elenco. Zapata e Muriel, destaques do time, serão titulares também na grande decisão.

A provável escalação da Atalanta tem: Gollini; Toloi, Romero e Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosins e Malinovskyi; Muriel e Zapata.

Juventus

Pelo lado da Juventus, o time comandado pelo técnico Pirlo vive semana decisiva para o futuro próximo do clube. Perto de ficar fora da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa e com desempenho bastante oscilante, o time tenta vencer a copa nacional para "salvar" a temporada.

Para a partida, a Juventus deve ir a campo com o que tem de melhor disponível no elenco. Dybala, bastante questionado, receberá oportunidade como titular ao lado de Cristiano Ronaldo no ataque.

A provável escalação da Juventus tem: Buffon; Cuadrado, De Ligt, Chiellini e Danilo; McKennie, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Dybala e Crstiano Ronaldo.