Em duelo por uma vaga na próxima fase da Copa da Itália, Atalanta e Fiorentina se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 14h (horário de Brasília), no Atleti azzurri d'italia, em Bérgamo, em partida válida pelas quartas de final.

Nas oitavas de final da Copa da Itália, os Nerazzurri e a Viola eliminaram, respectivamente, o Venezia e o Napoli.

Atuando dentro dos seus domínios, no Atleti azzurri d'italia, em Bérgamo, com gols de Luis Muriel e Maehle, a Atalanta não encontrou grandes dificuldades para vencer por 2x0 e eliminar o Venezia da Copa da Itália.

Já a Fiorentina, atuando fora de casa, no estádio San Paolo, em Nápoles, após o empate por 2x2 no tempo normal, a equipe comandada pelo técnico Luciano Spalletti teve que ir até a prorrogação para eliminar o Napoli por 5x2. Os gols da Viola foram marcados por Vlahovic, Piatek, Biraghi, Venuti e Maleh.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atalanta x Fiorentina
  • Horário: 14h (de Brasília)
  • Local: Atleti azzurri d'italia
  • Competição: Copa da Itália
  • Fase: Quartas de final

Transmissão

A partida entre Atalanta e Fiorentina acontecerá na próxima quinta-feira, às 14h (horário de Brasília), no Atleti azzurri d'italia, em Bérgamo, será válida pelas quartas de final da Copa da Itália e terá transmissão da ESPN 2 e do serviço de streaming do Star+.

Provável Atalanta

A provável escalação da Atalanta tem: Musso; Scalvini, Demiral e Palomino; Hateboer; Koopmeiners, Freuler e Pezzella; Pessina, Luis Muriel e Miranchuk.

Provável Fiorentina

A provável escalação da Fiorentina tem: Terracciano; Venuti, Milenkovic, Nastasic e Biraghi; Castrovilli, Lucas Torreira e Duncan; González, Saponara e Ikoné.