Voltando a Europa League, o Bayer Leverkusen encara nesta quinta - 10 de março a equipe da Atalanta, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental.

O duelo que ocorrerá na Itália está marcado para iniciar às 17h (de Brasília) e contará com transmissão pelo serviço de streaming.

Sempre lembrando que a Europa League encontra-se em sua fase final de mata-mata, com os jogos das oitavas de final, onde empate no tempo regulamentar levará o jogo para a prorrogação, persistindo o resultado nos 30 minutos, o embate será definido nas cobranças de pênaltis.

Onde assistir a Europa League

O torneio que é uma espécie de segunda divisão do futebol europeu poderá ser acompanhado por diversos modos, bem com pela TV aberta no SBT, pela TV fechada nos canais ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+; esse último é que levará as emoções de Atalanta e Bayer ao ar nesta quinta - 10 de março, a partir das 17h; além claro, do canal ESPN4.

Prováveis escalações

Atalanta

Rebaixado da Champions League para a Europa League, a equipa da Atalanta que encerrou a Champions na terceira posição de seu grupo, encara agora um novo desafios futebolístico no continente, onde entra nas oitavas de final da Europa League, encarando logo de cara uma pedreira alemã.

Assim, em busca de sua classificação as quartas de final deste torneio, a equipe italiana que jogará os primeiros 90 minutos desta decisão em casa, deve vir a campo com: Musso; Tolói, Demiral e Palomino; Maehle, Koopmeiners, Pasalic, Freuler, Pessina e Pezzella; Boga e Muriel.

Bayer Leverkusen

Por sua vez, o time alemão que já estava na fase de grupos deste torneio, terminando essa em primeiro lugar na Chave G, avança de forma direta as oitavas de final, onde busca duelar diante da Atalanta - da Itália.

Assim como seu adversário, o Bayer também busca a vaga para as quartas de final, onde terá a chance de defini-la em seus domínios.

Para os primeiros 90 minutos, o Bayer Leverkusen deve vir a campo com: Hradecky; Fosu-Mensah, Jonathan Tah, Kossounou e Bakker; Exequiel Palacios, Andrich, Aránguiz; Diaby, Adli e Lucas Alario.