FIZERAM ISTO! Astros da NBA se oferecerem para jogar em clube de JJ

A prop0sta do Al-Hilal, clube que atualmente é treinado por Jorge Jesus, para contratar Kylian Mbappé mexeu com todos os amantes dos esportes. O valor proposto pelos árabes era impressionante e poderia tornar o francês do PSG o jogador mais caro já vendido na história. Entretanto, mesmo após a oferta de ganhar muito que CR7, o atleta acabou recusando o valor e decidindo permanecer atuando no clube francês. Porém, alguns atletas foram as redes sociais e brincaram com a situação, inclusive nomes importantes da NBA.

Astros da NBA brincam com situação de Mbappé

Draymond Green, astro que recentemente assinou uma renovação de contrato com o Golden State Warriors, após polêmicas recentes, foi um dos primeiros a se pronunciar. No seu Twitter, o astro da NBA brincou com a situação, dizendo que a “tinta do seu contrato ainda não tinha secado” e que poderia ir jogar basquete na Liga da Arábia Saudita.

“Eles também têm ligas de basquete, certo? Acho que a tinta da assinatura do meu contrato ainda não secou”, postou Green.

Quem também brincou muito com a situação, inclusive com uma curtida de Mbappé foi Giannis Antetokounmpo. O greco-nigeriano do Milwaukee Bucks disse que poderiam levar ele, já que ele seria parecido com o astro francês. Mbappé inclusive repostou a foto, com algumas risadas.

 

“Al-Hilal vocês podem me levar. Eu pareço o Kylian Mbappé”, afirmou o astro da NBA.

Al-Hilal não conquistou muitos títulos no basquete árabe

Criado em 1976/77, a Saudi Premier League, torneio local de basquete, contou com o título do Al-Hilal, que foi conquistar o torneio só na temporada de 1989/90. Aliás, apesar de cinco títulos no total, a equipe é conhecida por ficar bastante tempo sem conquistar a competição. Atualmente o Al-Ahli é o campeão local, seguido pelo Al-Nassr.

Formado por jogadores locais, o Al-Hilal é bem diferente no basquete. Apenas quatro estrangeiros estão no time, sendo dois americanos, um do Kuwait e um canadense, que tem dupla nacionalidade. Nenhum deles jogou a NBA.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.