Neste sábado - 15 de janeiro, Aston Villa x Manchester United se encaram pela 22ª rodada da Premier League, também conhecido por Campeonato Inglês. O confronto aqui em destaque que está marcado para iniciar às 14h30 (Horário de Brasília) terá como palco o Estádio Villa Park, na Inglaterra.

Vale lembrar que essa é a segunda partida seguida entre as duas equipes, que recentemente se encararam pela FA Cup, com vitória dos Reds Devils, que eliminaram os donos da casa da Copa da Inglaterra, na última segunda-feira (10).

Aston Villa x Manchester United; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Aston Villa e Manchester United, que acontece neste sábado (15), e que é válido pela 22ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada ESPN Brasil, além do serviço de streaming Star+, do Grupo Disney. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ASTON VILLA X MANCHESTER UNITED
Horário: 14h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Villa Park
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 22ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Aston Villa

O Aston Villa para esse jogo diante dos Reds Devils poderá contar com um novo atleta em campo; estamos aqui falando da recente contratação, o meia-atacante Philippe Coutinho, que chega a equipe por empréstimo junto ao Barcelona.

Na 13ª colocação da Premier League, com 22 pontos, os donos da casa se conseguirem derrotar os visitantes poderão encerrar a rodada na 11ª posição na tabela.

Assim, o Aston Villa deve vir a campo com: Martínez; Targett, Mings, Konsa e Cash; Ramsey, Douglas Luiz, McGinn, Buendia e Coutinho (Ings); Watkins.

Manchester United

Por sua vez, os Reds Devils terão alguns desfalques para essa partida, onde não poderão contar com Maguire, Bailly, esse último representando sua seleção na Copa das Nações Africanas.

Assim, Ralf Rangnick deve mandar a campo sua equipe escalada da seguinte forma: De Gea; Shaw, Varane, Lindelöf e Diogo Dalot; McTominay, Fred e Bruno Fernandes; Rashford, Cristiano Ronaldo (Greenwood) e Edinson Cavani.