O Aston Villa receberá neste domingo - 26 de dezembro, a equipe do Chelsea, em partida válida pela 19ª rodada da Premiere League.

O confronto que está marcado para ocorrer no Villa Park (casa do Aston Villa), está marcado para iniciar às 14h30 (de Brasília).

Na terceira colocação da tabela de classificação, os Blues visitarão o Aston Villa neste domingo, que aparece na décima posição desta mesma tabela, com 22 pontos; o Chelsea soma 38 pontos até essa rodada.

Onde assistir a Aston Villa e Chelsea pela Premier League

O confronto entre as duas equipes aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+, do Grupo Disney (ESPN e FOX Sports), neste domingo, a partir das 14h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Aston Villa

A equipe do Aston Villa que soma até aqui sete vitórias, um empate e nove derrotas, tentará diante do Chelsea somar pontos, pontos esses que serão importantes para melhorar sua posição na tabela.

Assim, a equipe dona da casa virá para campo com: Martínez; Targett, Mings, Konsa e Cachs; Ramsey, Douglas Luiz, McGinn e Young; Watkins e Buendia.

Chelsea

Já os Blues vêm a campo buscando não se afastar da ponta da tabela, onde depois de já ter sido líder da competição, perdeu a mesma para o Manchester City e agora tenta diminuir os seis pontos de distância entre eles.

Assim, o Chelsea deve vir a campo escalado com: Mendy; Rüdiger, Thiago Silva, Azpilicueta e Marcos Alonso; Chalobah, Kanté, James, Zyech e Mount; Pulisic.