Arsenal x Aston Villa se encaram neste sábado - 19 de março de 2022, em duelo válido pela Premier League - o Campeonato Inglês.

A partida que terá seu início às 12h30 (de Brasília) será realizada no Villa Park Stadium, em Birmingham, na Inglaterra.

Sempre lembrando que o Campeonato Inglês é composto por 20 clubes, que duelam em jogos de ida e volta ao longo de 38 rodadas e onde ao final dessas o time com maior número de pontos somados será o grande vencedor.

Onde assistir a Aston Villa e Arsenal pelo Inglês

O confronto em destaque pela Premier League poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN (na TV fechada), diretamente do Villa Park, na Inglaterra.

Prováveis escalações

Aston Villa

Na nona posição do campeonato nacional, o Aston Villa vem a campo neste sábado buscando se aproximar do oitavo colocado, do qual está distante 10 pontos, no entanto, o Aston tem um jogo a menos que esse.

Assim, os donos da casa devem vir a campo escalado da seguinte forma: Emiliano Martínez; Cash, Konsa, Mings e Digne; Douglas Luiz, Philippe Coutinho e Ramsey; Watkins, Ings e Buendia.

Arsenal

Por sua vez, o Arsenal que encontra-se dentro do G4 e vem para esse jogo longe de casa buscando se aproxima dos times que estão logo a sua frente.

Na quarta colocação na tabela, com 51 pontos, os Gunners estão a 19 pontos de distância do líder Manchester City, desta forma, sem chances de buscar a taça, o time visitante busca se manter nesta zona de classificação.

Desta forma, o Arsenal deve encarar o Aston Villa com: Ramsdale; Cédric, White, Gabriel e Tierney; Thomas, Xhaka e Oldegaard; Saka, Lacazette e Nkeita.