Com a confirmação de Paulo Sousa no Flamengo, onde esse assume a função de treinador do time principal, a direção do Rubro-Negro em conjunto com o comandante técnico português agora podem se voltar a contratações de reforços para a temporada 2022, e uma delas poderá vir do Velho Continente.

Não sendo mais novidades para ninguém que o chileno Arturo Vidal sonha em vestir a camisa do Mengão como jogador, o mesmo que terá seu vínculo encerrado com a Internazionale - da Itália em junho de 2022, voltou a aparecer vestido com o manto flamenguista nesta semana.

Postando uma foto sua em uma de suas redes sociais, Arturo Vidal aparece vestido mais uma vez a camisa do Flamengo, onde esse destacou o seguinte:

"Aproveitando meu último dia de descanso, muito feliz por aproveitá-lo com meus filhos. Agora vamos voltar a trabalhar para ganhar tudo que vier em 2022".

Como já declaramos acima, aos 34 anos, Arturo Vidal tem vínculo com a Inter de Milão até junho de 2022, assim, o jogador em breve ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer time de seu interesse, podendo chegar a esse de graça a partir de julho do próximo ano.

Arturo Vidal na temporada 2021/2022

Arturo Vidal que atuou pela última vez no dia 22 deste mês, volta a defender o time italiano no dia 06 de janeiro, quando a Inter encara o Bologna, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.

O chileno, ex-Barcelona, Juventus e Bayern de Munique, soma nesta temporada dois gols em 17 jogos disputados com a camisa da Internazionale.