Arturo Vidal no Flamengo? Segundo informações de alguns sites chilenos sim, onde esses inclusive indicam que a diretoria rubro-negra voltou a fazer contato com o jogador e seu empresário.

De saída da Inter de Milão e já alvo de especulação no Flamengo, as expectativas de uma possível chegada sua ao clube brasileiro aumentaram e muito nos últimos dias, principalmente após o clube italiano dizer que o chileno não fazia mais parte de seus planos para a próxima temporada.

Como já declaramos aqui mesmo nesta matéria, Arturo Vidal por inúmeras vezes já manifestou desejo de defender as cores do Mengão, donde o mesmo chegou a postar algumas imagens e vídeos comemorando gols do clube brasileiro em suas redes sociais.

Alto salário pode impedir uma negociação

Contando a seu favor, o Flamengo ainda tem a ajuda de Mauricio Isla, amigo pessoal de Vidal, no entanto, o rubro-negro poderá sim encontrar um obstáculo nesta possível negociação. O alto salário que Vidal recebe atualmente na Itália poderá impedir o Flamengo de concretizar a chegada do volante ao Ninho do Urubu.

A não ser que Arturo Vidal aceitasse reduzir seus vencimentos mensais, com isso, o jogador poderia realizar o sonho de vir a defender a camisa do Flamengo.

Vale ressaltar que a Inter de Milão, diferentemente do que fez com Gabigol, não irá criar grandes problemas para a liberação do volante chileno, já que não está mais nos planos do clube, que na verdade aguarda apenas por uma oferta oficial pelo jogador.

As próximas semanas serão importantes para essa negociação, visto que a janela de transferências se fechará no próximo dia 31 de agosto.