Artilheiro da Copa do Brasil pode ficar sem clube em 2024

Neste domingo (24), o São Paulo fez história na Copa do Brasil e, após vencer o da ida e empatar na volta, conquistou sua primeira taça da competição. Em crise na temporada, o Flamengo agora irá ter que usar a semana para se reestruturar e manter os pés no chão para manter o planejamento da atual temporada.

Sampaoli, muito criticado pelos torcedores e que não vive bom momento com o grupo de jogadores, deve ser desligado do cargo nas próximas horas.

Entretanto, o Flamengo tem pelo menos uma coisa para comemorar. Pedro, atacante do Flamengo, e que não vive boa fase na temporada, marcou cinco gols e foi o artilheiro da Copa do Brasil pelo clube.

Ao lado dele, Tiquinho Soares do Botafogo, Alef Manga, que era do Coritiba, e Lorran, que era do Nova Mutum dividiram a artilheira da competição, cada um com cinco gols. Aliás, é justamente Lorran, que vive um dilema na sua carreira.

Artilheiro da Copa do Brasil vive um momento de incertezas

Aos 28 anos, o atacante Lorran vive um momento complicado na sua carreira. Com cinco jogos disputados e sete gols marcados, ele se encontrava no São José, de São Paulo, mas sofreu uma lesão e acabou não sendo aproveitado pelo time.

Na atual temporada o clube em que Lorran estava subiu para a A2 do Paulistão, voltando a disputar a competição após 10 anos. Na Copa Paulista, está nas semifinais e pode conquistar um título inédito na sua história.

Enquanto isso, Lorran não atua profissionalmente desde abril desde ano e pode, inclusive, ficar sem time para atuar na próxima temporada.

Revelado pelo Guarani, Lorran David, um dos artilheiros da atual edição da Copa do Brasil, rodou por diversos clubes e esteve, inclusive, emprestado para o Santos B, mas nunca conseguiu se firmar. No Mato Grosso teve destaque, passando por diversos clubes como Operário-VG, Ação e Nova Mutum.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.