Tendo ambas as equipes buscando ingressar na zona de classificação das competições europeias da próxima temporada, Arsenal e Wolverhampton se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, em partida atrasada válida pela 20ª rodada da Premier League.

Na última rodada da competição, ambas as equipes obtiveram triunfos em seus respectivos confrontos.

Atuando dentro dos seus domínios, no Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal conseguiu derrotar o Brentford por 2x1. Os gols dos Gunners foram marcados por Saka e Emile Smith Rowe, enquanto o dinamarquês Christian Nørgaard descontou para os visitantes.

Já o Wolverhampton, também atuando dentro de casa, no Molineux Stadium, a equipe comandada pelo técnico Bruno Lage conseguiu derrotar o Leicester City por 2x1. Podence e Rubén Neves anotaram para os Wolves, enquanto Lookman descontou para os Foxes.

Ficha Técnica

  • Jogo: Arsenal x Wolverhampton
  • Horário: 16h45 (de Brasília)
  • Local: Emirates Stadium, em Londres
  • Competição: Campeonato Inglês
  • Rodada: 20ª da Premier League

Transmissão

A partida entre Arsenal e Wolverhampton acontecerá na próxima quinta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, será válida pela 20ª rodada da Premier League e terá transmissão do serviço de streaming do Star+.

Provável Arsenal

A provável escalação do Arsenal tem: Ramsdale; Tomiyasu, Ben White, Gabriel Magalhães e Tierney; Xhaka, Partey, Saka, Odegaard e Smith Rowe; Lacazette.

Provável Wolverhampton

A provável escalação do Wolverhampton tem: José Sá; Kilman, Coady e Saïss; Nélson Semedo, Rúben Neves, Dendoncker e Fernando Marçal; Francisco Trincão (João Moutinho), Raúl Jiménez e Daniel Podence.