Visando subir na tabela de classificação do Campeonato Inglês, Arsenal e Tottenham se enfrentarão no próximo domingo, às 12h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em partida válida pela 6ª rodada da Premier League.

Na última rodada do Campeonato Inglês, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos. Mesmo atuando fora de casa, no estádio Turf Moor, com gol marcado pelo meia norueguês Martin Odegaard, o Arsenal derrotou o Burnley por 1x0. Com o triufo, os gunners chegaram aos seis pontos conquistados, ocupando, assim, a 13ª colocação.

Já o Tottenham, diferente do rival do próximo domingo, na última rodada da Premier League, mesmo atuando dentro de seus domínios, no New Tottenham Hotspur Football Stadium, com gols dos zagueiro Thiago Silva e Antonio Rudiger e do volante Kanté, a equipe comandada pelo português Nuno Espírito Santo acabou sendo derrotada pelo Chealsea por 3x0.

Com o revés sofrido, os Spurs estagnaram nos nove pontos ganhos em cinco partidas realizadas, caindo para a sétima posição.

Ficha Técnica

  • Jogo: Arsenal x Tottenham
  • Horário: 12h30 (de Brasília)
  • Local: Emirates Stadium
  • Rodada: 6ª
  • Competição: Premier League

Transmissão

A partida entre Arsenal e Tottenham acontecerá no próximo domingo, às 12h30, no Emirates Stadium, será válida pela 6ª rodada da Premier League e terá transmissão do canal Star+.

Provável Arsenal

Para o jogo do próximo domingo, o time comandado pelo técnico Mikel Arteta chega em momento de recuperação. Os Gunners acumulam 3 vitórias consecutivas na temporada, e agora, diante do seu maior rival, apenas a vitória interessa para subir ainda mais na tabela de classificação.

Para a partida, o Arsenal deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Burnley, na última rodada da Premier League. Odegaard, destaque do time, novamente deve ser titular.

A provável escalação do Arsenal tem: Ramsdale; Tomiyasu, Ben White, Gabriel Magalhães e Tierney; Partey, Odegaard, Smith Rowe, Pépé e Saka; Aubameyang.

Provável Tottenham

Pelo lado do Tottenham, o time comandado pelo técnico Nuno Espírito Santo chega em momento de bastante instabilidade. A classificação na Copa da Liga foi importante, e agora, a meta é se recuperar dentro da Premier League também.

Para a partida, o Tottenham deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo Chelsea, na última rodada da Premier League. Ndombelé deve novamente ser titular no meio-campo.

A provável escalação do Tottenham tem: Lloris; Emerson, Romero, Dier e Reguilón; Hojberg, Ndombelé e Dele Alli; Lo Celso, Harry Kane e Son.