Arsenal e Chelsea se encaram neste domingo - 22 de agosto, em partida válida pela segunda rodada da Premirer League, o Campeonato Inglês, a partir das 12h30 (de Brasília), diretamente do Emirates Stadium.

Os donos da casa chegam para esse duelo pressionado; sim, pressionados logo de cara neste início de competição, uma vez que estrearam perdendo para o modesto Brentford - equipe recém promovida da segunda divisão.

Por outro lado, os Blues - como também são conhecidos o Chelsea, esses iniciaram a competição com o pé direito, uma vez que conquistaram a Supercopa da UEFA sobre o Villarreal e de quebra estrearam no Campeonato Inglês vencendo o Crystal Palace por 3 a 0.

Onde assistir a Arsenal e Chelsea pela Premiere League

O duelo entre Gunners e Blues terá transmissão ao vivo neste domingo-22, pela ESPN Brasil, diretamente do Emirates Stadium, a partir das 12h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Arsenal

Os Gunners que terminaram a última edição do Campeonato Inglês na oitava colocação terão uma temporada sem muitos compromissos no cenário europeu, desta forma, terão mais tempo para se prepararem para os jogos locais, como a própria Premier League, a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa.

Assim sendo, os donos da casa devem vir escalados com: Leno; Chambers, White, Pablo Marí e Tierney; Lokonga, Xhaka e Smith Rowe; Gabriel Martinelli, Pepé e Balogun.

Chelsea

Já o Chelsea que é o atual campeão da Champions League e gastou um tanto para se reforçar para a temporada inglesa e europeia, deverá neste jogo promover a reestreia de Romelu Lukaku na equipe.

Com isso, o Chelsea deve vir escalado da seguinte forma: Mendy; Chalobah, Christensen e Rudiger; Reece James, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Mount, Werner e Lukaku.