Pelas semifinais da Copa América, a Argentina encara nesta terça-feira, no Mané Garricha, às 22h (de Brasília), a Colômbia. O vencedor enfrenta na grande final o ganhador da partida entre Brasil e Peru.

Assim como o Brasil, os argentinos fazem uma campanha dentro da Copa América quase que irrepreensível, com quatro vitórias e um empate. Antes de chegar a semifinal, os "hermanos" eliminaram o Equador com uma vitória por 3 a 0.

Por sua vez, os colombianos só venceram na estreia, tendo superado o Uruguai nos pênaltis na fase anterior.

Argentina x Colômbia; Onde assistir ao vivo

O confronto entre argentinos e colombianos terá transmissão ao vivo pelo SBT (na TV fechada) e também pelos canais Disney, a partir das 22h (de Brasília), diretamente do Mané Garricha, em Brasília.

Prováveis escalações

Argentina

Como já declaramos acima, a Argentina chega para esse confronto de semifinal da Copa América com uma das melhores campanhas do torneio, com quatro vitórias e apenas um empate.

Assim, os argentinos vão para esse jogo de semifinal focados na grande decisão do torneio, do qual lutarão pelo título e para que isso seja possível, deverão vir escalados com: Armani; Montiel, Pezzella, Martínez e Acuña; Palacios e Lo Celso; Ângel Correa, Lionel Messi e Goméz; Kun Agüero.

Colômbia

Por outro lado, os colombianos que não tiveram a melhor das campanhas na fase de grupos, passando pelas quartas de final nos pênaltis sobre os uruguaios chegam como "zebra" nesta semifinal.

No entanto, acreditam que podem superar a Argentina e chegar à final da Copa América 2021, para isso devem vir escalados da seguinte forma: Ospina; Muñoz, Mina, Sanchez e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe, Diaz; Zapata e Muriel.