Estamos começando a decidir quais serão os países participantes da Copa do Mundo de 2022. E, nesta terça-feira (16), Argentina e Brasil se enfrentam, no estádio Monumental de Nuñez, às 20h30 (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 14ª rodada das Eliminatórias.

Se pelo lado da Argentina, o time comandado pelo técnico Lionel Scaloni busca vencer dentro de casa para ainda sonhar com a liderança da competição, pelo lado do Brasil, os comandados do técnico Tite buscam manter a grande vantagem na liderança, e passar pelo maior adversário pré-Copa do Mundo.

Argentina x Brasil; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Argentina e Brasil, que acontece nesta terça-feira (16), no estádio Monumental de Nuñez, às 20h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 14ª rodada das Eliminatórias, terá transmissão da Rede Globo na TV aberta, além do canal de TV fechada SPORTV, para todo o território nacional.

Vale lembrar que, para esta edição das Eliminatórias, os direitos de transmissão foram comprados exclusivamente pelo Grupo Globo, que divide os jogos entre a Rede Globo (TV aberta), e os canais SPORTV (TV fechada). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ARGENTINA X BRASIL
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Monumental de Nuñez, Buenos Aires
Onde assistir: Globo (TV aberta) / SPORTV (TV fechada)
Competição: 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Prováveis escalações

Argentina

Pelo lado da Argentina, o time comandado pelo técnico Lionel Scaloni chega em momento de bastante tranquilidade. Vice-líder das Eliminatórias, a equipe tenta vencer dentro de casa para se aproximar da ponta da tabela, e chegar na Copa do Mundo como o melhor time.

Para a partida, a Argentina deve ir a campo com o que tem de melhor no seu elenco. O trio de ataque mais uma vez deve ser formado por Messi, Di María e Lautaro Martínez.

A provável escalação da Argentina tem: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Lo Celso e De Paul; Messi, Di María e Lautaro Martínez.

Brasil

Pelo lado do Brasil, o time comandado pelo técnico Tite chega em momento de bastante confiança e empolgação. Líder absoluto das Eliminatórias e garantida na Copa do Mundo, o objetivo agora é permanecer no topo.

Para a partida, o técnico Tite deve promover alguns testes. A ideia inicial é manter a mesma escalação do duelo diante da Colômbia na última rodada.

A provável escalação tem: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Raphinha e Gabriel Jesus.