Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Ásia, Arábia Saudita x Austrália duelam por mais uma rodada, nesta terça - 29 de março de 2022.

O confronto que terá como palco o Estádio King Abdullah Sports City, na cidade de Jeddha, na Arábia Saudita, está marcado para iniciar às 15h (de Brasília).

Atualmente os donos da casa ocupam a segunda colocação nas eliminatórias, enquanto a Austrália vem logo atrás, na terceira posição com 15 pontos - cinco a menos que os Árabes.

Onde assistir a esse duelo pelas Eliminatórias

O confronto em destaque pelas Eliminatórias Asiáticas poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN3 ou ainda pelo serviço de streaming Star+, nesta terça, a partir das 15h.

Prováveis escalações

Arábia Saudita

Na vice-liderança da Chave B das Eliminatórias Asiáticas, onde temos o Japão classificado para a Copa do Mundo do Catar, a seleção árabe busca garantir sua participação no Mundial, onde muito possivelmente uma vitória nesta rodada possa confirmar essa vaga.

Desta forma, a mesma deve encarar os australianos escalados da seguinte forma: Al-Rubaie; Al-Burayk, Al-Sahafi, Madu e Al-Shahrani; Kanno, Faraj e Najei; Ghareeb, Al-Bishi e Al-Shehri.

Austrália

Vindo logo atrás na terceira posição do grupo, mas com cinco pontos a menos, os australianos também tentam sua classificação direta a Copa do Mundo do Catar 2022, onde buscam diminuir essa diferença diante dos Árabes.

Desta forma, a equipe em questão deve vir a campo com: Mathew Ryan; Degenek, Sainsbury e Rowles; Grant, James Jeggo, Hrustic, Irvine e Joel King; Martin Boyle e Mathew Leckie.