Chegamos à última rodada da fase de grupos do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Praticamente classificada, a Seleção Brasileira irá encarar a Seleção da Arábia Saudita, nesta quarta-feira - 28 de julho, a partir das 5h (de Brasília), diretamente do Estádio de Saitama - em Tóquio, no Japão.

Com uma vitória e um empate, a seleção comandada por André Jardine precisa vencer os árabes para avançar de fase sem depende do outro jogo da chave, entre Alemanha x Costa Rica, que acontecerá no mesmo horário. Já a seleção árabe está sem chances de avançar a fase de mata-mata dos Jogos Olímpicos.

Onde assistir a Arábia Saudita x Brasil pelas Olimpíadas

O duelo olímpico no futebol masculino aqui em destaque terá transmissão ao vivo pela GloboPlay e também pelo SporTV (pela TV fechada), a partir das 5h (de Brasília), diretamente do Japão.

Possíveis escalações e demais informações

Arábia Saudita

A Arábia Saudita vem de duas derrotas e não têm mais chances de classificação, no entanto, apesar da eliminação, não deverá facilitar a vida para os brasileiros.

A provável equipe árabe para esse último confronto da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio - futebol masculino deve contar com a seguinte escalação: Al-Rubaie; Shahrani, Hindi, Amri e Adbulhamid; Al-Faraj, Al-Hassan, Al-Dawsari, Al-Najei e Khulaif; Hamddan.

Brasil

Por sua vez, o Brasil chega praticamente classificado para a fase de mata-mata, sendo o grande favorito para esse duelo. Com o time definido, André Jardine terá apenas um desfalque para o confronto.

Expulso na rodada passada, Douglas Luiz dará lugar a Matheus Henrique, assim sendo, o Brasil deve vir a campo com: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Matheus Henrique, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.