Após recusa do Sevilla, Chelsea faz nova oferta por Jules Koudé

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferência europeia, o Chelsea apresentou uma nova oferta de 55 milhões de euros (R$ 305 milhões) ao Sevilla, para ter o zagueiro francês Jules Koudé. Vale lembrar, que os londrinos já tiveram uma recusa dos espanhóis. Além disso, o jogador interessa ao Barcelona, que busca aporte financeiro.

Nova tentativa por  Jules Koundé

Na última terça-feira (19), os Blues ouviram um “não” dos Sevilhanos após apresentarem uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 277 milhões). Ainda assim, o defensor de 23 anos é também alvo do Barcelona. Koudé desponta também na seleção francesa de Didier Dechamps.

A saber, com termos pessoais sendo feitos há muito tempo, uma taxa é o único obstáculo atualmente. No entanto, apesar de ainda não apresentar uma oferta oficial, o Barcelona disse ao jogador para “rejeitar” a proposta do Chelsea.

Em resumo, um pedido que provavelmente cairá em ouvidos surdos com Jules. Assim, feliz em se mudar para qualquer destino, apesar de permanecer na Espanha sendo seu prioridade número um. A contratação do atleta também passou pelo aval do técnico Thomas Tuchel, que chegou a ligar para o defensor.

Nesse sentido, dado o andamento das negociações, o treinador do Chelsea ainda espera contar com o jogador durante o período de pré-temporada, que está sendo realizada nos Estados Unidos. Ainda assim, Tuchel já vinha pedindo a contratação de zagueiros para o seu elenco, já que recentemente a equipe perdeu Andreas Christensen e Antonio Rudiger.

Esses, deixaram o clube ao final de seus contratos. Enquanto o primeiro acertou com o Barcelona. Por outro lado, o segundo foi confirmado pelo Real Madrid. Logo, com poucas opções para o sistema defensivo, a chegada de novos defensores era fundamental. Por fim, na última temporada, o jogador disputou 44 jogos, marcou três gols e deu uma assistência.

Foto Destaque: Twitter 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo