Mais um treinador cai neste Brasileirão! Sim, depois de Fluminense e Bahia anunciarem recentemente as demissões de seus respectivos treinadores, nesta segunda-feira - 23 de agosto foi a vez do Sport anunciar a saída de Umberto Louzer.

O anúncio foi realizado através das redes sociais, donde o clube agradece ao profissional pelos serviços prestados (leia abaixo).

Umberto Louzer deixa o comando técnico do Leão após 22 partidas a frente deste, onde obteve seis vitórias, oito empates e outras oito derrotas; vindo de dois jogos consecutivos de derrotas: a primeira para o Flamengo, por 2 a 0 e a segunda diante do São Paulo, por 1 a 0.

No Campeonato Brasileiro, Umberto Louzer deixa o Sport na 18ª colocação, com 15 pontos somados, estando esse a frente apenas de América-MG e Chapecoense, respectivamente. O Leão Pernambucano está a dois pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Fluminense, porém, conta com dois jogos a mais que o Tricolor das Laranjeiras.

Quanto ao Fluminense, o Sport seca o time carioca logo mais a noite, quando esse entra em campo para o complemento da 17ª rodada do Brasileirão 2021, diante do Atlético-MG - líder da competição. O duelo aqui em destaque inicia às 20h e será disputado em São Januário.

Veja trecho da nota publicada pelo Sport

"O Sport informa que, de maneira tranquila e em comum acordo, o clube e Umberto Louzer chegaram a uma solução amigável na qual foi decidida pela saída do treinador. A Diretoria de Futebol agradece o seu período de trabalho e de sua comissão técnica, desejando a esse sucesso em suas caminhadas".