Após lesão, Igor Carvalho fala sobre retorno no RE-PA

Após um mês fora dos gramados, Igor Carvalho esteve de volta no último domingo (3), diante do Remo, no tradicional clássico RE-PA. Além disso, o lateral do Paysandu participou de um dos gols do empate, válido pela 13ª rodada da Série C.

Números de Igor Carvalho pelo Paysandu

Até aqui, foram 21 jogos pelo Paysandu, com 12 vitórias, seis empates e apenas três derrotas com o atleta em campo com a camisa bicolor. No entanto, o clássico contra o Remo marcou o retorno do atleta após um mês parado, por conta de lesão no joelho direito.

Além do time paraense, onde Igor atua desde o começo da temporada 2022, o lateral defendeu outras cores também do futebol brasileiro. São eles, Atlético Sorocaba, Grêmios de Maringá e Prudente, Primavera, Iranduba, Manaus e Matonense.

Igor Carvalho titular na próxima partida

A saber, logo em seu retorno, Igor Carvalho deu início ao gol de Robinho, o 2º do Paysandu sobre o Remo, com apenas um minuto em campo. Dessa forma, o lateral chega com grande possibilidade de ser titular na próxima partida, diante do Confiança, no próximo sábado (9), na Curuzu, após o desfalque de Leandro Silva, que recebeu o 3º cartão amarelo no clássico.

“Uma felicidade muito grande em voltar e já ajudar os companheiros. É difícil você ficar de fora, não poder contribuir dentro de campo. Mas graças a Deus estou de volta. Sou muito grato ao departamento médico, fisioterapia e preparadores físicos do clube. Todos foram fundamentais para que eu pudesse retornar o mais rápido possível. Estou me sentindo bem e confiante para fazer o meu melhor pelo Paysandu no restante do campeonato”, contou o atleta

Igor retorna focado em busca da classificação bicolor

No entanto, em suas palavras, Igor Carvalho mantém a modéstia e confessa que o dedo do técnico Márcio Fernandes escolherá o melhor para a posição.

“Claro que a gente sempre quer estar jogando, mas temos um grupo forte, com boas peças para o treinador optar por quem ele bem entender. Com certeza quem entrar em campo dará conta do recado. Temos que aproveitar que estaremos jogando em casa e não deixar escapar esses três pontos que serão muito importantes para nossas pretensões no campeonato. Todos estão focados e prontos para um jogo difícil. Eu também estou à disposição e pronto para ajudar no que for preciso”, completou o lateral do Papão.

Foto destaque: Divulgação/John Wesley/Paysandu SC

23 anos com bolas de futebol no lugar dos glóbulos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, porém, em exercício da profissão há um ano.