Pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, Antofagasta-CHI x Atlético-GO se encaram nesta quarta-feira - 27 de abril. A partida será realizada a partir das 21h30 (de Brasília) e terá como palco o Estádio Regional Calvo e Bascunan, em Antofagasta, no Chile.

Diferentemente dos visitantes que estão com 100% de aproveitamento no torneio continental, os donos da casa até aqui possuem uma das piores campanhas entre todos os clubes participantes.

Onde assistir a este jogo pela Copa Sul-Americana

O confronto em destaque pela Copa Sul-Americana poderá ser visto ao vivo pela Conmebol TV, com exclusividade, a partir das 21h30, diretamente do Chile, nesta quarta-feira - 27 de abril.

Prováveis escalações

Antofagasta

Com uma péssima campanha na Sul-Americana, os chilenos não estão acostumados com competições deste porte e aparentemente estão sofrendo nesta adaptação.

Lembrando que nos dois primeiros jogos, tomaram duas derrotas acachapantes para o Defensa y Justicia e para a LDU.

Agora, diante do Dragão, o elenco chileno espera aproveitar a força de sua torcida para corrigir os erros da estreia; assim, para alcançar o objetivo, terá que entrar focado.

Desta forma, o Antofagasta deve vir a campo com: González; Magalhães, Vega, S. González e Cornejo; Rojas, Ledezma, Collão e Bravo; Uribe e López (Torres).

Atlético-GO

Por sua vez, o Dragão como também é conhecido o time brasileiro, conseguiu cumprir com todas as expectativas e apresentar um bom desempenho na Copa Sul-Americana.

Líder de sua chave com 100% de aproveitamento, o time brasileiro tenta diante dos chilenos encaminhar a sua classificação a próxima fase, embora ainda tenhamos três jogos pela frente.

Assim, o time de Goiânia deve vir a campo no Chile escalado com: Lucas Polli; Dudu, Wanderson, Ramon e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.