CLIMÃO! Craques do Flamengo recusam convite de aniversário do Gabigol

O atacante do Mengão vai dar uma festa para comemorar os 27 anos. Porém, atletas importantes do Flamengo não irão ao aniversário do Gabigol

No último sábado (26), o Flamengo ficou apenas no empate, em 0 x 0, com o Internacional, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na 4ª posição, com 36 pontos.

Eliminado de forma precoce nas oitavas de final da Libertadores, a equipe de Jorge Sampaoli enfrenta um momento difícil na temporada. Na final da Copa do Brasil, a Nação espera terminar 2023 como campeão.

Em meio a esse período conturbado, uma polêmica virou assunto entre a torcida. Isso porque uma festa está marcada nesta semana para comemorar o aniversário do Gabigol, cuja decisão dividiu opiniões.

Com isso em mente, craques do Flamengo recusaram o convite da festa, sendo que o ‘climão’ repercutiu na web.

 Quem disse “não” ao aniversário do Gabigol?

Nesta quarta-feira (30), Gabigol completará 27 anos. Para celebrar a data, o camisa 10 do Rubro-Negro organizou uma festa. O evento foi intitulado de “O Poderoso Gabi”, em referência ao filme “O Poderoso Chefão”.

A festa de aniversário do Gabigol promete durar a madrugada da quinta-feira (31). Vale lembrar que o Flamengo tem um clássico decisivo contra o Botafogo, no sábado (2), às 21h (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela 22ª rodada da Série A.

Uma vitória é fundamental para o time de Sampaoli diminuir a distância para o líder do campeonato e ainda sonhar com o título brasileiro. Por conta disso, a festa do atacante do Rubro-Negro às vésperas da partida foi criticada pelos torcedores.

Fato é que o aniversário do Gabigol será comemorado em uma casa de eventos no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, à noite. O camisa 10, inclusive, convidou parte do grupo do Flamengo para celebrar a data comemorativa.

Contudo, alguns jogadores do Rubro-Negro disseram “não” ao convite. Segundo o jornalista Pablo Raphael, Pedro, Everton Cebolinha, Pablo, Thiago Maia, Ayrton Lucas, Victor Hugo e David Luiz não estarão na festa do atacante.

A justificativa para a ausência no aniversário de Gabigol é que os atletas entendem que esse não é o momento ideal para ir a uma festa devido à fase delicada do Flamengo dentro de campo.

A tendência é que outros jogadores desmarquem o compromisso com o camisa 10 do Mengão para focar no jogo contra o Botafogo. Existe a possibilidade da torcida rubro-negra realizar um protesto em frente à festa de aniversário do Gabigol.

O atacante deve reforçar a segurança no bairro da casa de eventos para evitar possíveis confusões com os torcedores. Além dos jogadores do Flamengo, o camisa 10 também convidou nomes importantes do mundo do pop e cantores de rap/trap.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]