Angers x PSG: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Pela trigésima terceira rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain encara nesta quarta-feira – 20 de abril, a equipe do Angers, onde poderá garantir o título nacional, em caso de vitória.

O duelo que poderá valer o título da Ligue One ao PSG com cinco rodadas de antecedência, poderá ser acompanhado diretamente do Estádio Raymond Kopa, em Angers, na França, a partir das 16h (de Brasília). Sempre lembrando que o torneio em destaque é disputado por 20 equipes que ao longo das 38 rodadas, se encaram em jogos de ida e volta.

Angers x PSG; Onde assistir ao vivo

A partida entre Angers e Paris Saint-Germain, que acontece nesta quarta-feira (20), terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN 4 (TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente da França.

Prováveis escalações

Angers

Após ter sofrido oito derrotas em nove jogos, o Angers que conseguiu pontuar na rodada passada, evitando assim a ameaça de rebaixamento, terá nesta quarta um confronto que poderá valer a taça do campeonato nacional.

Para que isso não ocorra neste jogo, o time da casa não poderá perder para o Paris Saint-Germain, vindo a campo desta forma: Mandrea; Doumba, Thomas e Manceau; Ounahi, Mangani, Lage e Capelle; Cho, Banoken e Ninga.

Paris Saint-Germain

O PSG que conta com 74 pontos na tabela, estando ele a 15 de vantagem para o Olympique de Marselha, poderá neste confronto diante dos Angers levar para casa mais uma taça da Ligue One.

Além disso, precisa secar o Olympique para que ele não vença o Nantes, desta forma, pensando primeiramente em seu confronto desta quarta, o time de Paris deve vir a campo com: Donnarruma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Wijnaldum, Verratti e Draxler; Neymar, Messi e Mbappé.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]