Negociação entre Flamengo e Manchester United por empréstimo de Andreas Pereira está se encaminhando para um final feliz, no entanto, as negociações para o martelo ser batido seguem sendo debatidas.

As partes estão neste momento negociando o valor da compra estipulada ao final do contrato por empréstimo e, ainda, a divisão dos pagamentos dos salários do jogador, ou seja, a divisão que ficará a parte de cada clube.

Segundo informações vindas do Old Trafford e também do Brasil, as partes envolvidas vêem a negociação como praticamente concluída, considerando o acerto uma questão de tempo, mas também entendem que essa parte final desta negociação não é tão simples de ser resolvida, dependendo de uma costura muito bem feita para que a concorrência não atrapalhe. O jogador também é visado pelo Everton e Fenerbahçe.

Andreas fora dos planos do Manchester

O jogador belga, com nacionalidade brasileira sequer foi relacionado para amistoso do Manchester United, nesta terça-feira-17, diante do Burnley, no Old Trafford, donde o técnico Solskjaer aproveitou para testar 21 jogadores do elenco, com o meio-campista ficando de fora até mesmo do banco de reservas.

Andreas Pereira e sua nacionalidade

Belga de nascimento, Andreas Pereira é filho de brasileiros, com isso tem nacionalidade local e vê com possibilidade de atuar no Brasil como um movimento importante para a sua carreira, que já conta com passagem por clubes como: Granada, Valencia e Lazio; além disso, o meia entende que é uma oportunidade de aparecer para o Brasil, país do qual escolheu defender ao ser chamado por Tite por duas oportunidades.

O meia acredita que atuando no Brasil, com a camisa do Flamengo, terá mais chances de ser lembrado pelo técnico da seleção.