América-MG x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Nesta segunda-feira (25), você confere América Mineiro x Vasco, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o Minha Torcida preparou América-MG x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília) no Estádio Raimundo Sampaio.

As equipes se enfrentam em um duelo direto na tentativa de reverter a situação delicada em que ambas se encontram na competição, ocupando a 19ª e a 18ª posição, respectivamente.

Os donos da casa vêm de uma derrota em seu próprio campo para o Bragantino, com o placar de 2 x 0. Diante do Vasco, terão que adotar uma nova postura se desejam evitar ficar ainda mais para trás na luta para escapar do rebaixamento.

Por outro lado, o Vasco chega com uma sequência positiva de três jogos sem derrota na competição, incluindo um empate e duas vitórias. Dessa forma, a equipe busca manter essa série invicta e continuar sua recuperação e colocar pressão em cima do Santos, que ocupa a 17ª colocação e será seu próximo adversário na 25ª rodada.

Sendo assim, confira América-MG x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações, que acontece a partir das 20h (horário de Brasília) pela Brasileirão Série A 2023.

América-MG x Vasco: onde assistir ao vivo

Você acompanha ao vivo América-MG x Vasco pelo canal Premiere. 

Ficha técnica América-MG x Vasco

  • Jogo: América-MG x Vasco
  • Horário: 20h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio, Belo Horizonte, Minas Gerais;
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A;
  • Rodada: 15ª rodada;
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC (FIFA);
  • VAR: Daniel Nobre Bins – RS (FIFA).

Escalação América-MG

11Felipe Azevedo
17Gonzalo Mastriani
36Mateus Henrique
8Juninho
28Breno Cascardo
5E. Martinez
75Rodriguinho
45Ricardo Silva
3Iago Maidana
33Éder Ferreira
1Matheus Cavichioli

Escalação Vasco

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]