América-MG e Sport Recife fecham a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021; o duelo será realizado nesta segunda-fera (19), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 20h (de Brasília).

Ambas as equipes fazem uma campanha parecida nestas primeiras rodadas da Série A, onde os donos da casa ocupam a 16ª colocação, com 9 pontos; já o Sport Recife, primeiro time dentro do Z4, ocupa a 17ª posição, com 7 pontos. Assim sendo, quem perder esse jogo poderá encerrar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

Como podemos perceber, esse será um confronto direito pela parte debaixo da tabela, onde as duas equipes brigam para não estarem dentro do Z4; promessa de um grande jogo de futebol.

América-MG x Sport; Onde assistir ao vivo

O duelo aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais do SporTV e também do Premiere, diretamente de Belo Horizonte, no Estádio Independência, a partir das 20h (de Brasília).

Prováveis escalações

América-MG

O América como já destacamos acima, vem numa luta frenética para deixar a zona de rebaixamento, algo que conseguiu nas últimas rodadas, no entanto, o mesmo vem de derrota no último jogo do Brasileirão, onde perdeu o clássico diante do Atlético-MG, por 1 a 0.

Agora, tentando se recuperar desta derrota em casa, buscará novamente em seus domínios somar pontos para se manter fora do temível Z4, assim, o técnico Vagner Mancini deve mandar a campo o Coelho escalado com: Matheus Cavichioli; Eduardo, Bauermann, Ricardo Silva e Alan Ruschel; Zé Vitor, Juninho Valoura e Juninho; Felipe Azevedo, Ribamar e Carlo Alberto.

Sport Recife

O Leão Pernambucano que vem de derrota na rodada passada para o Fluminense, quer agora longe de casa buscar os três pontos para assim deixar a zona de rebaixamento, ainda mais após ter saído vencendo o Flu e ter deixado o time carioca virar o jogo nos minutos finais.

Para tentar sair do Z4 diante de um adversário direito nesta briga, o time de Umberto Louzer deve manter o mesmo esquema tático e praticamente o mesmo time que encarou o Fluminense na rodada passada.

Com isso, o Leão Pernambucano deve vir escalado para esse novo compromisso pela Série A com: Maílson; Ricardinho, Rafael Tyerer, Sabino e Junior Tavares; José Welinson, Gustavo Oliveira (Marcão Silva) e Thiago Neves; Tréllez (Paulinho Moccelin), André e Everaldo.