América-MG e São Paulo se encaram nesta quinta-feira - 09 de dezembro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela última rodada do Brasileirão. O duelo que está marcado para iniciar ás 21h30 (Horário de Brasília) valerá mais do que simples três pontos para as duas equipes, que chegam aqui ainda buscando algo melhor.

Enquanto o Tricolor Paulista (13º) segue sonhando com uma possível Pré-Libertadores, o América-MG (8º) que atualmente está colocado nesta zona, ainda sonha com uma classificação direta a competição sul-americana.

América-MG x São Paulo; Onde assistir ao vivo

O duelo entre América-MG e São Paulo, que é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente de Minas Gerais, nesta quinta-feira (9), às 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

América-MG

Os donos da casa que já alcançar além do objetivo que não era cair para a Série B, hoje busca uma inédita classificação a Libertadores da América, mas para isso precisam vencer o São Paulo para confirmar a vaga.

Para a partida, o América-MG deve ir a campo com algumas modificações. Lucas Kal e Marlon, ambos suspensos, ficam fora de combate. Com isso, a escalação será diferente em relação ao último jogo diante do Ceará.

Assim, o Coelho Mineiro deve vir a campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo; Alê, Juninho Valoura e Juninho; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo.

São Paulo

O Tricolor Paulista, outro que até bem pouco tempo estava ameaçado de rebaixamento, hoje luta por algo melhor nesta Série A, onde sonha ainda com uma vaga a Pré-Libertadores.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá muitos problemas em relação a escalação. Luciano, Liziero e Arboleda, suspensos, são os principais desfalques da equipe.

Assim, o São Paulo de Rogério Ceni deve vir a campo no Independência escalado da seguinte forma: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Rodrigo Nestor e Igor Gomes (Benítez); Rigoni, Marquinhos e Calleri.