América-MG x RB Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em primeiro lugar, o América-MG recebe o RB Bragantino neste domingo (17). Decerto, a partida é válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, às 19h (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Enfim, confira onde assistir ao jogo.

A princípio, as duas equipes estão em momentos muito parecidos na competição. De antemão, os mandantes ainda estão vivos na Copa do Brasil, mas se encontra na 15ª posição, com 18 pontos. Por sua vez, os visitantes foram desclassificados na Copa do Brasil e Liberadores. Porém, no Brasileirão, Braga está com 21 pontos, na 11ª colocação.

A saber, o América-MG vem de derrota fora de casa para o Internacional por 1 a 0. Em contrapartida, o RB Bragantino vem de goleada em cima do Avaí por 4 a 0.

De fato, o confronto deste final de semana é de grande importância para as equipes. Assim, o Coelho pretende continuar sua luta contra o rebaixamento. Em contrapartida, o Braga quer voltar a ter uma sequência de resultados positivos e afastar a má fase que vem vivendo.

Transmissão de América-MG x RB Bragantino: onde assistir ao vivo

Por fim, a partida entre América-MG RB Bragantino acontece neste domingo (17). A saber, o jogo acontece às 19h (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Portanto, confira onde assistir ao jogo. Por fim, esse duelo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão e terá transmissão pelo canal de Pay-Per-View Premiere e Sportv.

Ficha técnica América-MG x RB Bragantino

  • Jogo: América-MG x RB Bragantino
  • Horário: 19h
  • Local: Independência, em Belo Horizonte
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 17ª rodada
  • Árbitro: Não informado
  • VAR: Não informado

Provável escalação América-MG:

10Pablo Ramíro
29Pedrinho
30Alexandre Egea
11Azevedo
21Lucas Kal
8Juninho
6Marlon
4Conti
34Luan Patrick
2Patrick
1Cavichioli

Provável escalação do RB Bragantino:

11Helinho
17Jan Hurtado
7Artur
8Lucas Evangelista
10Hyoran
23Raul
36Luan Cândido
21Natan
3Léo Ortiz
13Aderlan
18Cleiton
Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.