América-MG x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo América-MG x Palmeiras, nesta quinta-feira (21), às 20h (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Em suma, o estádio Raimundo Sampaio, o Independência, em Belo Horizonte (MG), é o palco do confronto.

A saber, o Palmeiras vem de vitória na última partida do Campeonato Brasileiro, jogando em casa, o Alviverde venceu o Cuiabá, por 1 x 0.

Por outro lado, o América-MG atuando dentro de casa, acabou derrotado pelo Red Bull Bragantino por 3 x 0.

Portanto, o Verdão quer seguir na liderança do Brasileirão, no entanto o Coelho briga para fugir da zona de rebaixamento.

Em síntese, líder do campeonato com 33 pontos conquistados, o Verdão voltou a vencer após três rodadas na competição nacional. Por sua vez, o time mineiro ocupa a 17ª posição com 18 pontos.

Transmissão de América-MG x Palmeiras: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre América-MG x Palmeiras acontece nesta quinta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Em suma, é válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View. É possível, ainda, assistir ao jogo na internet. Dessa maneira, a partida será transmitida por meio do Premiere Play ou pelo Globo Play para assinantes.

Contudo, rádios locais de São Paulo e de Minas Gerais vão transmitir o jogo. Assim como, sites como o Globo Esporte fazem o tempo real da partida. Além disso, é possível também acompanhar a partida em aplicativos como o SofaScore.

18ª Rodada – Brasileirão Série A
Data e horário: Quinta-Feira, dia 21 de Julho de 2022, às 20h
Local: Arena Independência, Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

América-MG

O Coelho vinha de vitória por 2 x 0 diante do Botafogo, quinta-feira passada (14), no Rio de Janeiro, onde selou a classificação às quartas da Copa do Brasil. No entanto, depois de apenas dois dias para recuperação e treinos, o time voltou a campo neste domingo (17) e acabou sentindo.

Portanto, perdeu para o Bragantino por 3 x 0. A saber, o Massa Bruta marcou dois gols com seis minutos de bola rolando. Ainda no 1º tempo, o clube de Bragança Paulista ampliou, em outra bobeira defensiva do América.

Em suma, o América-MG criou 25 oportunidades para arremate ao longo do confronto. Entretanto, somente quatro delas tiveram a direção da meta adversária.

Com isso, o clube ficou estacionado nos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e nove derrotas). Além disso, caiu para a 17ª posição no torneio.

Provável escalação América-MG

19Henrique Almeida
11Felipe Azevedo
18Gustavinho
7Matheusinho
8Juninho
21Lucas Kal
22Avelar
34Luan Patrick
33Éder
2Patric
1Cavichioli

Palmeiras

O Palmeiras vem embalado e deve ir com tudo em busca de continuar na liderança do torneio. Dessa forma, o time vem de vitória, por 1 x 0, sobre o Cuiabá. Tento assinalado por Gabriel Veron aos quatro minutos do 2º tempo. Assim, o Alviverde avançou para 33 pontos (nove vitórias, seis empates e duas derrotas). 

O placar acabou sendo modesto diante de sua superioridade no encontro. Em síntese, o time teve a bola por 61% do tempo, criou 16 chances para disparo, mandando metade delas na direção da meta do clube de Mato Grosso.

A saber, como visitante, o Verdão apresenta a melhor campanha do torneio. Nesse sentido, dos 24 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou 16 (quatro vitórias e quatro empates). Sendo assim, marcou 11 gols e teve sua defesa vazada em apenas quatro ocasiões.

Provável escalação Palmeiras

7Dudu
27Veron
23Veiga
28Danilo
14Scarpa
25Gabriel Menino
36Vandelan
13Luan
15Gustavo Gómez
12Mayke
21Weverton

Foto destaque: Divulgação/Mourão Panda/América

Sou fascinada pela escrita desde pequena, tenho ânsia por conhecimento e sede de informação, além da ambição em me tornar uma profissional de referência no futuro, mesmo com uma recém [...]