Com os dois times vindo de vitórias na rodada passada, América-MG e Fortaleza se encaram neste sábado - 30 de outubro, na Independência, em partida válida pela 29ª rodada da Série A. O confronto está marcado para iniciar às 21h (Horário de Brasília).

Ambos ainda brigando por classificações nos torneios sul-americanos, vão em busca de algo melhor em 2022.

Assim, o América que derrotou o Santos na rodada passada, subindo três posições na classificação, agora ocupa a décima colocação, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Por sua vez, o Fortaleza segue dentro do G4 - grupo esse que garante classificação direta a próxima edição da Libertadores.

América-MG x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

O confronto entre América-MG e Fortaleza, que é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere (TV fechada), neste sábado, a partir das 21h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

América-MG

Na décima posição na tabela de classificação, com 35 pontos, o Coelho que ainda busca fugir da zona de rebaixamento, agora se coloca em uma posição um pouco mais confortável, estando ele dentro da zona de classificação a Copa Sul-Americana.

Para melhorar ainda mais na tabela, o América deve vir para campo neste sábado escalado com: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício.

Fortaleza

Já o Leão do Pici que chegou a estar na vice-liderança da competição na rodada passada, segue na terceira posição e dentro do G4, donde espera permanecer até a última rodada do torneio.

Assim, buscando seu objetivo, o Fortaleza deve vir a campo para encarar o América-MG, escalado da seguinte forma: Marcelo Boeck (Felipe Alves); Marcelo Benevenuto, Titi, Bruno Melo e Tinga; Felipe, Éderson e Lucas Lima; Edinho, Romarinho e David.