Vivendo momento extremamente decisivo na temporada, o Flamengo tenta sobreviver a maratona de jogos das últimas semanas. E, neste domingo (26), o rubro-negro tem um importante duelo diante do América-MG, fora de casa, às 11h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do América-MG, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini busca seguir o bom momento, e com isso, pontuar para tentar sair da zona de rebaixamento, pelo lado do Flamengo, os comandados do técnico Renato Portaluppi buscam voltar a vencer para se aproximar da briga pelo título do campeonato.

Flamengo pode ter rodízio diante do América-MG; Veja as prováveis escalações

América-MG

Pelo lado do América-MG, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chega em momento de recuperação. Após empatar com o Corinthians, o Coelho -- com o São Paulo, e agora, precisa vencer para sair da zona de rebaixamento da tabela.

Para a partida, o América-MG deve ir a campo com a mesma base de time que empatou, fora de casa, com o São Paulo, na última rodada da competição. Zárate, principal reforço para este fim de temporada, deve ser titular novamente.

A provável escalação do América-MG tem: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann, Lucas Kal e Marlon; Juninho, Ademir e Zárate; Felipe Azevedo e Ribamar.

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chega em momento de concentração. Após o duelo pela Libertadores, o rubro-negro tenta se recuperar dentro do Brasileirão, onde ainda segue como um dos favoritos ao título.

Para a partida, o Flamengo deve ir a campo com modificações. Visando o jogo de volta pela Libertadores, o rubro-negro deve poupar alguns dos seus principais jogadores, como Éverton Ribeiro, que vem tendo sequência pesada de jogos. Rodrigo Caio, suspenso, é desfalque certo.

A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.