América-MG x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir América-MG x Defensa y Justicia ao vivo, duelo está marcado para a próxima terça-feira (23), a partir das 21h (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul- Americana, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A segunda maior competição do continente está em andamento, por enquanto, na fase de grupos, mas o abjetivo de todos os clubes é um só, o título e com ele uma vaga na próxima Libertadores.

Os donos da casa não vencem há dois jogos na competição, mas vêm de uma boa vitória fora de casa, pelo Brasileirão. O América-MG soma quatro pontos na competição e está em 3º lugar do grupo após três rodadas e com uma vitória assume, pelo menos a vice-liderança do grupo. Do outro lado, o Defensa y Justicia venceu as duas últimas no torneio, porém vem de derrota na liga nacional. No momento, o time está na 2ª posição, com seis pontos, se vencer, chega a nove, podendo assumir a liderança e dar um passo importante para a classificação.

América-MG x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo

A partida entre América-MG x Defensa y Justicia acontece na próxima terça-feira (23), a partir de 21h (horário de Brasília). O grande duelo pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, terá transmissão somente pela Paramount+, plataforma de streaming.

Ficha técnica América-MG x Defensa y Justicia

  • Jogo: América-MG x Defensa y Justicia
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Independência
  • Competição: Sul-Americana
  • Rodada: 4ª – fase de grupos
  • Árbitro: Ivo Méndez
  • VAR: Juan Soto

Escalação América-MG

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Felipe Azevedo
99Aloísio
37Everaldo
5Martínez
28Breno
8Juninho
30Nicolas
3Iago Maidana
33Eder
25Marcinho
1Matheus Cavichioli

Escalação Defensa y Justicia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
17Alanís
29Nicolás Fernández
11Togni
19Barbona
8López
5Gutiérrez
3Soto
25Tomás Cardona
6Nazareno Colombo
32Sant'Anna
22Unsaín
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.