O América-MG recebe nesta quinta-feira (17/06), no Estádio Independência a equipe do Cuiabá, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021, a partir das 16h (de Brasília).

Os donos da casa que não contam mais com Lisca que deixou o comando técnico do Coelho nesta última segunda-feira (14/06), terá sob o comando diante do Cuiabá o técnico interino - Cauan de Almeida.

Já o Cuiabá que fez sua última partida pela Série A do Brasileirão diante do Fluminense, ainda pela segunda rodada, visto o adiamento do confronto diante do Atlético-GO, busca a soma de pontos para permanecer longe da zona de rebaixamento.

América-MG x Cuiabá onde assistir - O confronto entre as duas equipes terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 16h, desta quinta-feira, diretamente do Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.

Prováveis escalações

América-MG

Como já declaramos acima, o Coelho Mineiro que está em busca de um novo comandante técnico para a sua equipe principal, será comandada diante do Cuiabá pelo interino - Cauan Almeida, que deve manter o mesmo time das últimas partidas.

Passadas as três primeiras partidas da Série A, o América-MG segue sem pontuar nesta edição do Brasileirão; bem diferente das últimas participações suas, onde em 2011, 2016 e 2018 pelo menos havia somado um ponto no início deste torneio

Buscando uma reabilitação no Brasileirão 2021, o América-MG deve vir a campo escalado da seguinte forma: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Juninho, Valoura, Alê e Bruno Nazário; Ribamar (Ademir) e Felipe Azevedo.

Cuiabá

Por sua vez, o time mato-grossense que ficou sem jogar na última rodada, vem descansado para o duelo diante do América-MG, onde promete incomodar os donos da casa em busca de pelo menos um ponto.

Ocupando a 15ª colocação na classificação geral do Brasileirão 2021, o Cuiabá quer se manter neste início de competição no meio da tabela e para isso será fundamental a soma de pontos em todos os jogos.

Assim sendo, o técnico Luiz Fernando Iubel deve mandar a campo no Independência a seguinte equipe: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Pepê; Jonathan Cafu, Clayson (Guilherme Pato) e Rafael Elias.