Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, América-MG x Ceará se enfrentarão no próximo domingo, às 11h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos. Atuando dentro de casa, com gols do centroavante Ytalo e do meia Gabriel Novaes, o América Mineiro acabou sendo derrotado pelo RB Bragantino por 2x0.

Com o revés sofrido, o Coelho estagnou nos 15 pontos conquistados, permanecendo, assim, dentro da zona de rebaixamento, na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o Ceará, atuando em casa, na Arena Castelão, mesmo abrindo o placar com gol marcado pelo meia-atacante Vinicius, o Vozão acabou cedendo o empate para o Flamengo, ficando, assim, na igualdade por 1x1. Com o resultado, a equipe cearense chegou aos 24 pontos ganhos e, atualmente, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

Ficha Técnica

  • Jogo: América-MG x Ceará
  • Horário: 11h
  • Local: Estádio Independência
  • Rodada: 18ª
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Raphael Claus

Transmissão

A partida América-MG e Ceará acontecerá no próximo domingo, às 11h, no estádio Independência, será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável América-MG

Para a partida do próximo domingo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Marlon, Ribamar, Eduardo, Yan Sasse e Kawê, em decorrência de problemas físicos.

A provável escalação do América Mineiro tem: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann (Anderson Jesus) e João Paulo; Juninho Valoura (Juninho) e Ramon; Ademir, Rodolfo, Fabrício e Felipe Azevedo.

Provável Ceará

A provável escalação do Ceará para o duelo contra o Coelho tem: Richard; Buiú (Fabinho), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Lima, Fernando Sobral, Vina e William Oliveira; Rick e Cléber.