Em duelo direto pela parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, América-MG e Bahia se enfrentarão no próximo sábado, às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro de casa, na Arena Fonte Nova, em Salvador, mesmo criando inúmeras oportunidades de finalização, o Bahia não conseguiu superar o goleiro Jaílson e apenas empatou com o Palmeiras por 0x0.

Com o empate, a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira chegou aos 27 pontos conquistados, ficando apenas com um ponto de desvantagem em relação ao Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, e perdendo, assim, a chance de sair do Z-4.

Já o América-MG, atuando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Coelho, que teve seu gol marcado pelo atacante Ademir, acabou perdendo para o Internacional por 3x1. Os gols do Colorado foram marcados por Yuri Alberto e Patrick, duas vezes.

Ficha Técnica

  • Jogo: América-MG x Bahia
  • Horário: 21h
  • Local: Arena Independência
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 27ª do Brasileirão
  • Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
  • VAR: Rafael Traci

América-MG x Bahia; Onde assistir ao vivo

A partida entre América-MG x Bahia acontecerá no próximo sábado, às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, será válida pela 27ª rodada do Brasileirão e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

América-MG

Ainda sem definição em relação ao técnico que comandará a equipe no próximo sábado, tendo em vista que Vagner Mancini se desligou do clube, rumando ao Grêmio, o América-MG não terá à disposição o centroavante Ribamar, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Em contrapartida, o volante Alê, que cumpriu suspensão na última rodada, voltará a ser opção.

A provável escalação do América-MG tem: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício.

Bahia

Pelo lado do Bahia, o técnico Guto Ferreira deverá repetir a mesma escalação que empatou com o Palmeiras por 0x0 na última rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni e Juninho Capixaba; Raí Nascimento e Gilberto.