A Copa Libertadores da América, principal competição do futebol sul-americano, se aproxima do fim de sua primeira etapa. E nesta terça-feira (3), tem clássico: América-MG e Atlético-MG se enfrentam na Arena Independência, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos do torneio.

Pelo lado do América-MG, o time comandado por Vagner Mancini busca a 1ª vitória na competição para ainda sonhar com vaga na próxima fase. Já pelo lado do Atlético-MG, a equipe de Antonio Mohamed tenta confirmar o favoritismo e vencer o clássico para encaminhar a classificação para as oitavas de final.

América-MG x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O clássico entre América-MG e Atlético-MG, que acontece nesta terça-feira (3), às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN (TV fechada), SBT (Para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo), além do serviço de streaming Star+.

Os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América desta temporada foram comprados pelo SBT, pelo Grupo Disney e pelo Facebook. Com isso, os jogos são divididos entre a TV aberta, os canais ESPN, pelo streaming Facebook Watch e pela plataforma exclusiva do pay-per-view Conmebol TV. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Independência
Onde assistir: SBT (MG e ES) / ESPN / Star+
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

América-MG

Pelo lado do América, o técnico Vagner Mancini deve mandar a campo a mesma escalação que atuou diante do Tolima, na última rodada da competição. Wellington Paulista segue como desfalque, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Com isso, Felipe Azevedo deve atuar no comando de ataque, com Paulinho Boia e Pedrinho completando o trio de ataque da equipe.

A provável escalação do América-MG tem:

11Felipe Azevedo
10Paulinho Boia
9Alê
8Pedrinho
7Juninho
6Lucas Kal
5João Paulo
4Eder (Conti)
3Iago Maidana
2Patric
1Jailson

Atlético-MG

Pelo lado do Galo, o técnico Antonio Mohamed ainda não pode contar com o atacante Keno, que está em fase final de recuperação de lesão. Com isso, o Galo deve ir a campo com a mesma escalação dos últimos jogos.

A provável escalação do Atlético-MG tem:

11Hulk
10Ademir (Eduardo Vargas)
9Zaracho
8Nacho Fernández
7Allan
6Jair
5Guilherme Arana
4Júnior Alonso
3Nathan Silva
2Mariano (Guga)
1Everson