Neste sábado - 10 de julho teremos um clássico mineiro pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A. Estamos falando do confronto entre América x Atlético, que será realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 19h (de Brasília).

Vindo de resultados opostos na rodada do meio de semana, as duas equipes ocupam posições distantes na tabela de classificação; o Atlético-MG ocupa a 4ª colocação e o América-MG vem apenas na 15ª posição, perto do Z-4.

Coelho e Galo prometem um grande jogo neste sábado, onde as duas equipes buscarão a vitória, uma vez que ambas tem seus objetivos nesta competição já traçados. Com sequência grande de jogos, Hulk e Mariano do Atlético-MG devem ficar de fora do duelo deste fim de semana.

América-MG x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre os dois times aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelo Premiere (ambos na TV fechada) para todo o Brasil. O jogo é as 19h deste sábado (10), diretamente do Independência, em Belo Horizonte - Minas Gerais.

Quer dicas para a rodada 11 do Cartola? Veja nossa live de fechamento de mercado:

Prováveis escalações

América-MG

O Coelho como também é conhecido o América, recebe em sua casa um velho conhecido da região, tão conhecido que neste ano já chegaram a disputar título - o do estadual, com o Atlético-MG levando a melhor.

Para que isso não se repita (vitória do Galo), o técnico Vagner Mancini deve mandar mesma equipe do último jogo a campo, com: Mateus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Rodolfo e Ribamar.

Atlético-MG

Por sua vez, o Galo que vem de excelente vitória na rodada passada, donde venceu um dos adversários diretos ao título (Flamengo), tenta neste sábado somar mais três pontos para não se afastar dos líderes do torneio (RB Bragantino e Palmeiras).

Mesmo se tratando de um clássico, o técnico Cuca deve poupar alguns jogadores, visando o duelo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América no meio de semana. Por isso, Hulk e Mariano, que vinham tendo alta sequência de jogos, devem ficar de fora do duelo deste fim de semana.

Desta forma, o técnico Cuca que ainda não sabe se poderá contar com Réver em sua defesa e tem dúvida no ataque, deve mandar a campo o Galo escalado assim: Everson; Guga, Igor Rabello, Nathan Silva (Junior Alonso; Jair, Alan Franco (Tchê Tchê) e Nathan, Hyoran; Sávio, Sasha.