Buscando se aproximar da zona de classificação para a pré-libertadores, o América Mineiro enfrentará o Atlético Goianiense na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, entre as duas equipes, apenas o Coelho obteve triunfo.

Atuando dentro dos seus domínios, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o América-MG não encontrou grandes dificuldades para derrotar o Grêmio por 3x1. Os gols do Coelho foram marcados por Felipe Azevedo, Ademir e Juninho, enquanto o atacante Ferreira descontou para o Tricolor Gaúcho.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos chegou aos 44 pontos conquistados e subiu para a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o Atlético-GO, diferente do América-MG, mesmo atuando dentro de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão não saiu do zero e apenas empatou com o Santos.

Ficha Técnica

  • Jogo: América-MG x Atlético-GO
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 33ª do Brasileirão
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Transmissão

A partida entre América-MG e Atlético-GO acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável América-MG

A provável escalação do América Mineiro tem: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.

Provável Atlético-GO

A provável escalação do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Wanderson e Igor Cariús; Marlon Freitas, William Maranhão, Ronald, João Paulo e Janderson; Zé Roberto.