O Athletico visita nesta terça-feira - 13 de julho, o América de Cali, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, a partir das 21h30 (de Brasília), em Pereira, a cerca de 200km de Cali.

Esse será o primeiro jogo entre as duas equipes por essa fase do torneio, onde o próximo ocorre já na próxima semana, na Arena da Baixada, em Curitiba, no mesmo horário.

Quanto ao local de jogo entre as duas equipes nesta terça-feira, a alteração do palco da partida se deu por conta de obras no Estádio Pascual Guerrero, que já duram mais de cinco meses e estão atrasadas.

Mesmo com a Conmebol liberando a presença dos torcedores aos estádios a partir desta fase de oitavas de final, o duelo entre as duas equipes aqui em questão será com portões fechados.

América de Cali x Athletico; Onde assistir ao vivo

O duelo entre colombianos e brasileiros poderá ser acompanhado ao vivo pelos Canais da Conmebol TV, a partir das 21h30, desta terça-feira - 13 de julho, diretamente da cidade de Pereira, na Colômbia.

Vale lembrar que nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana foram comprados exclusivamente pela plataforma de pay-per-view Conmebol TV, que transmite todas as competições da entidade.

Provável escalação do Athletico

O Furacão que neste último final de semana ficou no empate em 2 a 2 com o RB Bragantino pela 11ª rodada do Brasileirão 2021, agora vira a chave e volta suas energias para a Copa Sul-Americana, onde fará sua estreia nas oitavas de final, diante do América de Cali

Com o primeiro jogo desta fase ocorrendo fora de casa, o time atleticano contou com alguns jogadores principais sendo poupados no Brasileirão, que já não contou com o goleiro Santos e o lateral Abner, convocados para a Seleção Olímpica.

Desta forma, o técnico Antonio Oliveira que terá a missão de levar a equipe brasileira a próxima fase da Sul-Americana, deve mandar a campo diante do América de Cali a seguinte equipe do Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.